quinta-feira, 24 de junho de 2010

Esmalte Da Semana!



Oiiee, sei que a semana já está no final, porém só consegui um tempinho agora!!


Hoje Vou mostrar pra vocês meu esmalte boneca de luxo.. impala Boneca de Luxo!! Impala


Um comentário:

  1. Oi Thays tudo bem? Desculpe ser tão invasiva,vou explicar o porque:
    Adorei a Revista Gloss 34 com as 14 páginas que falam só de esmaltes. Tenho a curiosidade de saber quais são os esmaltes que a atriz Débora Falabella usa nas fotos,por enaquanto ninguem da Revista me respondeu (enviei o email neste último domingo) e vi que tambem está com dúvidas.Quando eles fazem a produção das fotos eles usam photoshop e isso as vezes altera MUITO na cor real, por exemplo do esmalte para que a qualidade da imagem seja impecável na hora da impressão da revista.
    Pode ser que seja mesmo o Charminho Lilás ou eles se enganaram, mas como eu disse o photoshop altera mesmo a cor.
    Mas fiquei brava...na página 123 colocaram o Jade da Big Universo e nem na China ela é daquela cor.
    Ah, encontrei seu blog no Google.
    espero ter ajudado e desculpe alguma coisa.
    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir