segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pés Aliviados

á, hoje vim mostrar para vocês mais uma dessas novidades testadas por mim..
Como esse mês resolvi tirar para fazer compras de novos sapatos, a dica de hoje é um amaciante de Couro que proporciona um grande alivio em nossos dedinhos. rs
Encontreii esse na Arezzo e paguei um preço super acessível, apenas R$19,90.
O modo de Usar é bem simples, Basta você agitar um pouco antes de usar e apertar dentro do sapato, ele tem uma consistencia de uma espuma de barbera, no inicio eu até estranhei.. Sabe aquela sensação de quando levamos uma chuvona e enfiamos o pé na possa d´água? Pois é no começo tive essa sensação.. Mas logo me adaptei, o produto é ótimo.. você aplica dentro do sapato coloca o sapato nos pés e sai Andando..
(isso faz com que o sapato fique na forma do seu pé) Diz a Embalagem rs
rs.. Em alguns minutos voce consegue perceber uma pequena diferença.. e com o usar do sapato você percebe que o produto é Bom Mesmo!
Eu ultimamente estou carregando o meu até na bolsa, rs.. apertou ? taco spray.. rs

Bom Espero que tenham Gostado do post, Bjo e Até o próximo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário