sexta-feira, 11 de junho de 2010

Alejandro Alejandro Ale -ale- jandro ale -ale-jandro

Oiii Gente, Esse Post é para que vcs entendam o novo clip de

Gaga.. Que mal chegou e já está Bombando!!

Vamos lá?


No começo, Gaga aparece oferecendo seu coração a Alejandro, mas ele é gay. Depois naquela cena que ela deita ele na cama com uma corda amarrada é que ela quer que ele seja dela, mesmo sendo gay.
No Clipe,gaga quer mostrar que vivemos em uma ditadura do amor hetero, e por causa disso sofremos(a parte do coração com uma estaca no meio)

Também mostra que as pessoas são manipuladas pelas outras.
(ou fios como se elas fossem marionetes)
Gaga Quer Alejandro,Fernando, Roberto, porém eles são Gays,então ela decide amarrá-los para fazer o que quer com eles. ( Aparte que eles estão na Cama de salto Alto).

Depois começa a parte religiosa, as camas remetem aos quartos do seminaristas.Onde a gente sabe haver casos homossexuais.
Os homens nos saltos mostram a lama feminina no corpo masculino, mostrando a sexualidade é psiquica e nao biológica.
Depois vem parte da contraposição da religião a homossexualidade.
Depois de tanto sofrer por amor Gaga vira Freira..vocês perceberam a grande sacada de Gaga?
Ela aparece no clip como freira, como redentora dos gays (a maioria dos seus fãs) disposta a protegê-los, mesmo tendo que sofrer por isso.
(parte em que é agredida pelos bailarinos).

Depois ela posa de rainha com aquele binóculo que Hitler foi visto, observando os homens que estão em um local como uma concetração militar.

Por fim com armas em seus seios, imagens de holocautos

(fazendo alusao ao holocausto judeu onde milhoes de homossexuais foram assassinados),falam da violência cotidiana que homosssexuais sofrem na sociedade.



Uma Curiosidade, nesse clip Temos participação de Um Brasileiro! Isso Mesmo.. Evandro o modelo que namora Yasmim Brunet aparece logo no começo Segurando uma Arma Dourada!!




Bom Pessoal Foi o que eu entendii desse Clipe.. Espero que tenham gostado!!









Um comentário: