segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fixando a Maquiagem e Cuidando da Pele

Se sua pergunta é como faço para que minha maquiagem dure mais tempo sem ter que ficar retocando? Sua Resposta está aqui!

Muitas Mulheres adorariam ficar o dia inteiro maquiada e linda.. porém nem todas conseguem que a make fique em seu rosto por muito tempo.
Estou aqui para dar algumas dicas importantes para obter uma maquiagem sempre linda e duradouda..
Primeiro passo para qualquer maquiagem é a pele, ela deve estar sempre limpa, tonificada e hidratada.
 (Sem esquecer que  filtro solar  é para ser usado sempre!)
Segundo passo para uma maquiagem durar é você preparar bem a sua pele.. isso inclui Corretivo, base, pó.. e as finalizações de sua preferencia.. (sombra,Batom, gloss Etc.)
Muitas pessoas tem a pele muito oleosa e isso faz com que a make não dure por muito tempo, nesse caso você deve sempre consultar um dermatologista e ele indicará um tratamento específico para sua pele.
Mas você pode optar também pelos fixadores de maquiagem, que são muito interessantes e fixam a make de verdade.
Eu tenho um que eu adoro e paguei super baratinho R$9,90 se eu não me engano.. e fixa muito bem a maquiagem. . (nunca me deixou na mão).

Mas é bom saber Que Segundo especialistas ficar muitas horas por dia com a maquiagem pode resulta em alguns danos,pois a pele fica mais oleosa e em médio prazo vai perdendo a viscosidade e o envelhecimento é acelerado.

Lembrando que jamais Devemos dormir com a maquiagem, devemos limpar bem a pele e retirar todos os vestígios, a higienização deve ser feita com a aplicação de um demaquilante e em seguida lavada com sabonete. Para certificar-se que a maquiagem foi retirada compeltamente,pegue um algodão umedecido com água e passe no rosto, caso ainda  haja resíduos do make repita a lavagem, pois os produtos fecham os poros e não permitem que a derme respire corretamente.

Espero que Gostem das Dicas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário