segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Queimando as Gordurinhas Com Linoleic

Oie Gente, hoje estou aqui para falar um pouquinho do Linolen.
Linolen é um medicamento a base de Ácido Linoléico. Fabricado pela Nutrilatina, este suplemento alimentar ajuda na perda de peso e fornece vários benefícios para a saúde do nosso corpo.

Muitas pessoas usam o Linolen a partir da indicação de nutricionistas, apesar de nada estar comprovado cientificamente, Linolen assim como outros produtos a base de Óleo de Cártamo ajuda no controle da obesidade, e é indicado para indivíduos que desejam perder peso e assim emagrecer.
O Óleo de Cártamo funciona como um bloqueador de gorduras, ou melhor, a função dele é tentar priorizar que a gordura seja queimada o máximo possível durante o dia. Preservando a massa magra.
Eu comprei 2 Frascos pelo valor de R$120,00 (os dois). Estou em fase de Testes.. Aparecendo algum Resultado postarei aqui para vocês.

É sugerido o consumo de 2 cápsulas, até 3 vezes ao dia, antes das refeições. Ou seja, duas cápsulas antes do café da manha, do almoço e do jantar.
É importante salientar que não existem provas cientificas que realmente atestam que o Linolen emagrece. Portanto, use por sua vontade. Porém, é bom lembrar que nenhum medicamento para perda de peso funciona sem a prática frequênte de exercícios físicos, e por isso é recomendável combinar este suplemento com atividades aeróbicas como corrida e caminhadas, além de unir uma dieta balanceada no cardápio

PS: Lembrando que Todo Medicamento deve ser prescrito por um médico antes de sua utilização!
 
Bjs Galerinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário